domingo, 16 de janeiro de 2011

Começando a aventura...!!!


Dias: -2,-1.

Começando a aventura...!!!

Já arrumei as malas e casa, o que é hiper complicado porque tinha as minhas roupas e as do Lord Fire para trazer, fora os itens StemPunks e as ferramentas para criar mais itens a pedidos da galera lá na Campus Party, para acertar os meus eu já demorei a madrugada toda desde as 22:00 quando cheguei do aniversário da minha sobrinha Bia (parabéns anjo, 9 anos...!!!), até as 4:00 da madrugada, um vídeo para vocês agora, clique e assista:





Depois da Noite correndo para criar os itens, na manhã seguinte chega o motorista e nos leva para o Hotel, essa é a hora da saída Dona Terezinha minha mãe com cara de choro não quis aparecer mas clique e veja o vídeo:



Depois disso fiz check in no Hotel F1 do Morumbi onde vamos esperar para conhecer a produção e as regras do jogo e os outros Web Celeb, veja os vídeos desse deslumbrado com um hotel melhorzinho (Com dignidade),o primeiro em minha vida olha só:







No fim da noite todos nós fomos na Churrascaria Rodízio do lado do Hotel e fomos quase expulsos de lá, só zoando e um de nós assumi que apostou o C...... se perder:



Bom nesse dia foi isso que o Eduardo viu e gravou para vocês, mas na seqüencia as descobertas do Fire, nosso amigo Vitoriano, como a porta automática de hotel e o maior mistério dos nossos tempos: A batata Pringles.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário